Política de Entrega
Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a LOJA se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.
O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
1 . Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição ou agência dos correios e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
2. Entrega
As entregas serão realizadas pelos transportadores próprios da loja ou pelos correios, dependendo do município e da logística aplicada ao endereço em específico.
Quando forem entregues pelos correios, serão respeitados as regras dos correios disponibilizados no endereço <https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso>.
3. Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• Se há produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;
• Se há produto avariado ou quebrado;
• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;
Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).
4. Retirar na loja
Após a efetivação da compra o cliente tem até 10 (dez) dias para retirar o produto na loja, após a disponibilidade do mesmo. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra em sua Conta Pessoal.
Central de Atendimento
SAC (69) 98401-7430
sac@todolar.com.br