Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login;
Televendas: (69) 3471.2800 Minha Conta

Política de Entrega

Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a LOJA se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.

O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

1 . Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição ou agência dos correios e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

2. Entrega

As entregas serão realizadas pelos transportadores próprios da loja ou pelos correios, dependendo do município e da logística aplicada ao endereço em específico.

Quando forem entregues pelos correios, serão respeitados as regras dos correios disponibilizados no endereço <https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso>.

3. Conferência no Recebimento
 

No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• Se há produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;

• Se há produto avariado ou quebrado;

• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).

4. Retirar na loja

Após a efetivação da compra o cliente tem até 10 (dez) dias para retirar o produto na loja, após a disponibilidade do mesmo. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra em sua Conta Pessoal.

 

Central de Atendimento

SAC (69) 98401-7430

sac@todolar.com.br